Juliana Paes é o nome mais perigoso da internet brasileira. A atriz aparece no topo de um ranking de ameaças produzido pela McAfee, com 14.48% de risco, à frente das também atrizes Debora Falabella (8.33%), Ísis Valverde, Leandra Leal e Taís Araújo (8.23%), e Cláudia Abreu (7.81%).
É o sexto ano consecutivo em que a empresa de tecnologia em segurança publica a lista, que globalmente tem o nome de “McAfee Most Dangerous Celebrities”.
Em termos mundiais, a celebridade da qual você tem de manter distância é Emma Watson, que carrega 12.6% de risco; os interessados pela atriz geralmente pesquisavam por “Emma Watson downloads gratuitos”, “Emma Watson fotos nuas”, “Emma Watson montagens” e “Emma Watson no flagra”.
Depois dela aparecem Jessica Biel (11.77%), Eva Mendes (11.15%), Selena Gomez (10.94%), Halle Berry (10.83%), Megan Fox e Shakira (10.73%), Cameron Diaz (10.52%), Salma Hayek (10.31%) e Sofia Vergara (10.1%).
“Os internautas ficam tão empolgados para ver fotos, vídeos e notícias sobre suas celebridades favoritas que se esquecem que links para sites com fotos de famosos e páginas de eventos podem conter conteúdo mal-intencionado”, afirma Paula Greve, diretora de pesquisa sobre segurança na Web da McAfee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário