27 de setembro de 2012

Escândalo TV (27/09) // Equipe de TV sofre assalto




Equipe da CNT é assalta no Engenhão


Uma equipe de reportagem da rede televisiva CNT foi assaltada na noite desta quarta-feira (26) nas proximidades do Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.
O repórter, o motorista e o cinegrafista, que fazem parte do programa Balanço Esportivo, foram abordados no trânsito, próximo à entrada da favela do Jacarezinho. Eles seguiam para o estádio para cobrir o jogo entre o Flamengo e o Atlético Mineiro, quando três homens, dois em uma moto e um a pé, todos armados, obrigaram a equipe a entregar o equipamento de filmagem, além de seus pertences pessoais.

Nanda Costa provoca ciúmes na Globo



Nanda Costa
Nanda Costa está provocando muito ciúmes nos bastidores da novela Salve Jorge, escrita por Glória Perez e que vai substituir Avenida Brasil no dia 22 de outubro.A informação é do jornal O Dia.

Ainda segundo a publicação, uma atriz que está no elenco do folhetim e já tem uma história na Globo não entende como perdeu o papel para Nanda. 

O Dia afirma ainda que, dia desses, Nanda foi gravar e a equipe de caracterização da novela simplesmente tinha ido embora, deixando-a com figurino e maquiagem mal-acabados.A Globo nega problemas.
Chiquititas teria desagradado setores do SBT

Não pense que na Anhanguera todo mundo aplaudiu a decisão de produzir o remake de “Chiquititas”. Houve quem se posicionasse contra à ideia de Daniela Beyruti de dar continuidade a uma dramaturgia voltada ao mundo infanto-juvenil, mas acabou vencido pelo olhar de executivos que estão mais ligados ao que acontece no vídeo e reforçaram as intenções da diretora geral. Quem adotou esta postura contrária a “Chiquititas” esqueceu que essa faixa de público estava órfã na TV aberta e era obrigada a assistir aos mesmos programas dos pais. Além disso, é a que está mais presente no dia a dia da TV de Silvio Santos.

Basta fazer as contas para constatar que, de segunda a sexta, 9 horas e 35 minutos da grade são destinados às crianças e adolescentes com resultados interessantes para a emissora. “Carrossel Animado” talvez seja o que tenha mais dificuldades porque concorre com os noticiários policialescos, mas “Bom dia & Cia” garante a vice-liderança pela manhã, isso quando não passa o “Encontro com Fátima Bernardes”. No período da tarde, as séries “As Visões de Raven”, “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças” atendem dos mais novos aos jovens e a reprise de “Gotinha de Amor” incomoda o “Programa da Tarde”. Já o “Chaves” funciona bem com as crianças e ainda atrai um adulto saudosista que na infância acompanhou o seriado mexicano. O grande sucesso é “Carrossel”, que consegue abrir uma vantagem de até 10 pontos em relação à Record. Não olhar para tudo isso é esquecer um importante patrimônio.

É claro que uma emissora de televisão não vive apenas de crianças e jovens e precisa atender a todas as faixas de idade. Portanto, resta aos executivos do SBT criar as condições para um segundo horário de novelas voltado para os adultos, mas dentro do que o telespectador da emissora quer assistir. É fundamental não viajar demais na criação dos enredos para os folhetins. Também é preciso manter uma linha de shows forte e apostar em atrações com a cara da emissora. Para isso, Daniela Beyruti tem bons profissionais ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário