13 de setembro de 2012

Escândalo TV // 13/09 // Barraco em gravação de Avenida Brasil





Briga em gravação de 'Avenida Brasil'


Nesta última terça (11) em "Avenida Brasil", foi ao ar a cena em que Nina (Débora Falabella) tem sua parte da herança roubada por Lúcio (Emiliano D’Ávila) a mando de Max (Marcello Novaes).

No dia que essa sequência foi gravada, houve uma confusão nos bastidores.

Segundo o jornal Extra, o paparazzo Marcelo Soalheiro fotografava as atrizes no Paço Imperial, Centro do Rio, quando foi abordado por um policial militar, que estava com uma viatura fazendo o isolamento do local, prática comum em gravações que envolvem roubos, assaltos, mortes e uso de armas.

O fotógrafo contou à publicação que o oficial pediu que ele lhe mostrasse o que havia na mochila. Após a revista, o PM disse que as imagens eram privadas e que ele não poderia ficar fotografando ali. Então, o paparazzo retrucou dizendo que estava em local público e que fazia as fotos assim como outros curiosos que acompanhavam a gravação.

Pouco depois, segundo Marcelo, chegou um outro homem, que se apresentou como policial, mas não estava fardado, e falou que o levaria para a delegacia para averiguações.

Com isso, o fotógrafo fingiu ir embora, mas antes conseguiu registrar algumas sequências da cena exibida no capítulo de ontem.

Concentrados, os atores não perceberam a confusão.



Adriane Galisteu renova com a Band,mas não esta totalmente satisfeita.



Contratada da Band há quatro anos, Adriane Galisteu acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais um.Nos próximos meses, ela terá sua função dobrada.
Além de seguir no comando do "Muito +", exibido todos os dias na faixa 
vespertina, a loira apresentará o reality show "Quem Quer Casar com o 
Meu Filho?", que tem previsão de estreia para novembro.

 Em recente entrevista, a apresentadora revelou que está longe de 
comandar a atração que sempre sonhou, mas garantiu que está bem: “O 
‘Muito Mais’ está muito longe de ser o programa dos meus sonhos, mas ele
me deixa muito feliz. Sou uma mulher que não escolho, eu trabalho. Só 
de estar no ar, de estar ao vivo, me faz bem. Hoje é um programa que me 
faz falta”.




Filho de Raul Gil usa Twitter do programa para fazer campanha política

 

Filho de Raul Gil e diretor de seu programa no SBT, Raul Gil Jr está usando o Twitter oficial da atração para fazer campanha política.
Ele está concorrendo para o cargo de vereador pelo PSC na cidade de São Paulo (SP).
 
No perfil do programa (@pgmraulgil), estão sendo publicados vários vídeos com a campanha de Raul Gil Jr pelas ruas, alguns deles destacando um boneco gigante com a imagem do candidato.
 
Ele também publica mensagens como: "Olá, Enquete política para vereador!! VOTEM" e "Pessoal quem quiser participar da carreata, venha para o comite domingo dia 27/09 , não percam!!!".
 
Como se sabe, a lei eleitoral proíbe programas de televisão de fazerem campanhas políticas em época de eleições. 
 
Na internet, mais especificamente no Twitter, foram criadas normas em 2010. É permitida campanha através do microblog, não havendo a necessidade de registro do perfil no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
 
O problema, que já chamou a atenção de internautas, é o fato de Raul Gil Jr usar a página de um programa de televisão para fins pessoais.
 
No Twitter, o perfil do "Programa Raul Gil" possui 64.166 seguidores. Já a página do candidato é seguido por 24.535 pessoas.
 
Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que "a direção da emissora está analisando o possível uso indevido da rede social do programa pelo diretor".
 
Raul Gil Jr também foi procurado, mas até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado.



Como se já não bastasse ter que aturar a lenga-lenga do horário politico na TV, agora essa porcaria vem invadir as redes sociais?

Até quando Brasil?



Nenhum comentário:

Postar um comentário