Treinador fez duras críticas ao atacante santista após a partida deste domingo
O técnico Tite desabafou na entrevista coletiva após a derrota para o Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro e fez duras críticas ao atacante Neymar, principal jogador da partida. O treinador corintiano acusou Neymar de ter dado um pisão desleal no lateral Guilherme Andrade, responsável por fazer a marcação no atacante do Santos.
“O Guilherme foi pisado por ele. Quantos jogos nós fizemos contra eles e que nível de lealdade teve o Corinthians?”, perguntou Tite, que também declarou que Neymar é um mau exemplo para os garotos que estão crescendo.

O atacante santista também reclamou do lateral Guilherme, que o marcou no jogo. Os dois jogadores se estranharam no final do jogo. Segundo Neymar, Guilherme o agrediu em uma disputa de bola e logo após o lance, o santista disse que ele deveria aprender e não cair na 'pilha' da torcida.
“Falei que ele não precisava fazer aquilo, me empurrar. Não tem nada a ver, isso é futebol. Se quiser brigar não é aqui. Não precisava, ele é menino como eu e vai aprender muito. Tem que manter a cabeça no lugar, não pode pegar pilha da torcida. Lugar de brigar não é aqui”, afirmou o atacante da Seleção Brasileira e do Santos.
futnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário