Mesmo advertido, jornal britânico publica fotos do príncipe Harry nu
Publicamos porque os leitores têm o direito de ver as fotos, disse o jornal.
Comunicado da família real impedia imprensa britânica de exibir as imagens.
Mesmo após advertência da família real, que pediu para a imprensa britânica não publicar as fotos do príncipe Harry nu, o jornal "The Sun" estampou na edição de sexta-feira (24) e em seu site as imagens "proibidas" do herdeiro.
"Ele [Harry] assume riscos com frequência em sua vida pessoal, mas tem 27 anos, está solteiro e é um militar", justificou o jornal popular. "Amamos Harry, mas publicamos estas fotos porque pensamos que os leitores do The Sun têm o direito de vê-las", acrescentou.
As duas fotos do filho mais novo do príncipe Charles, fotografado nu neste fim de semana em Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar" junto com uma ou duas mulheres também nuas, podiam ser vistas facilmente na internet, principalmente no site TMZ, que as divulgou. Mas até então não podiam ser observadas nos meios de comunicação britânicos, impressos ou na internet.
Apenas o blog Guido Fawkes as publicou, atrevendo-se a desafiar o pedido da família real, que afirmou que a publicação destas fotos seria uma violação da vida particular do príncipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário