20 de agosto de 2012

Garotos Malvados - Penúltimo Capítulo


No Episódio Anterior:
Kempper conseguiu humilhar Estevam. Contratou um travesti pra que o beijasse e agora todos estão rindo de Estevam.


Um acidente, um arrependimento e o fim


Jess e Kemp ate que enfim começaram a namorar, mais ainda não era uma coisa que eles podiam aproveitar em calma, a final a revanche dele com o Estevam não tinha acabado ainda, e o mauricinho loiro e falso já estava preparando uma nova revanche pra cima de Kemp, essa ia ser a mais malvada de todas, pelo menos eu achei.

Três dias depois um boato começou a ser muito comentado na escola, o boato do momento era que Kemp teria falado que estava transando com a Jess, supostamente falando mal dela, essa fofoca ganhou impulso na escola, e como nós estamos na escola Banhhales, as fofocas não permanecem muito tempo abafado.

Dabata é a primeira a contar para Jess o que esta acontecendo, a mesma fica chocada com o que escuta, será que o Kemp ficou foi louco, pra inventar uma mentira dessas, e sem perder tempo Jess vai procurá-lo para tirar satisfações dessa historia. No corredor conversando sobre o que esta acontecendo, estão Ian, Nick e Kemp, quando chega a Jess e lhe da um tapa na cara.

- Mas por que você fez isso?

- Por que você é um idiota, por inventar aquilo de mim, dizendo que nós estamos transando.

- Jess eu não sei quem falou isso, mas, por favor, acredite em mim.

Jess olha pra ele com os olhos cheio de lagrimas – Tenho saudade daquele Kemp que conheci no inicio do ano, ele é muito mais legal.

Kemp fica pensando no que escuta, ela chama a Dabata e saem para sala de aula, de repente surge o Estevam o chamando de garotinho apaixonado, Nick e Ian chamam o Kemp para sair dali antes que comece outra briga.

Na sala de aula, esses comentários maldosos de estar transando, estava consumindo a cabeça do Kemp, e ele sabia que precisava ir conversa, tinha que tirar essa historia a limpo, na terceira aula, resolve ir chamar a Jess em sua sala para conversa, em uma sala vazia, nessa mesma hora o Estevam vê os quando os dois passam, então segue sem eles perceberem.

 Em uma sala vazia Kemp e Jess começam a falar sobre o que esta acontecendo.
- Eu não falei nada disso que inventaram, eu nunca iria fazer isso.

No mesmo momento entra o Estevam e com um gravador de voz escondido no bolso – É verdade Jess, ele já mais inventaria uma coisa dessas.

Ela olha seria e pergunta – Como você sabe disso?

- É por que o Kemp é virgem!

Ele fica nervoso e com vergonha, Jess o olha e pergunta para ouvir dele mesmo – Isso verdade Kempper?

Estevam dando pressão em cima – Vai Kempper, responde, é tão simples.

Se ele responder sim, o boato que esta se espalhando é verdade, agora se responder sim, os boatos são mentira, tudo depende dele neste momento, contando a verdade para Jess, pode mudar toda essa historia.

E mais uma vez Jess com seus olhos brilhosos e angelical pergunta para ele – Por favor, me diz que não são verdade essas fofocas?

Kemp pensa por alguns segundos e resolve abrir o jogo – Eu não inventei aquilo, e sou virgem mesmo.

Nesse momento Jess olha para o Estevam e entende tudo – Foi você seu cretino

Estevam da uma risada – É, fui eu sim, e você terá surpresa maravilhosa na hora do intervalo Kemp.
Depois disso ele sai da sala e deixa os dois a sós, Jess chega perto do Kemp para conversarem melhor e calmo, agora que tudo foi esclarecido.

- Não precisa se envergonhar disso Kempper.

Ele com os olhos um pouco de lagrimas – Eu sei que você ta me achando um garoto ridículo, pelo fato de ser virgem.

- Kemp, não precisa ter vergonha, ser virgem não é uma doença.

- Mas os garotos riem de quem ainda é virgem.

- Os deixe pra lá, não ligue pra o que pensam, e eu quero que saiba que não sou como os outros, e também Kemp, não precisa você transar com alguém, só para te acharem legal.

Ele olha para ela, com um alto estima – Obrigado, você é muito especial.

Na hora do intervalo, Estevam solta a gravação da conversa, na praça de alimentação, que esta cheia de alunos, Jess e Kemp chegam bem na parte que o mesmo diz ser ainda virgem, algumas pessoas começam a rir, e ele sai da praça para pegar seus cadernos e ir embora. Jess olha para eles e fala em voz alta:
 – O que tem uma pessoa ser virgem? Por acaso isso é câncer?

Todos olham pra ela, e começa a aplaudir, apoiando, Estevam sai da praça para ir perturbar mais ainda, Jess sai logo em seguida, e alguns alunos também vão atrás.

Kemp vem caminhando já no estacionamento do colégio quando Estevam lhe acompanha e começa e lhe insultar, falando palavrões, o mesmo já estando irritado o puxa pela camisa para bater, na mesma hora o Mark vem vindo de carro em direção a eles, e de propósito 

Estevam se joga na frente do carro, para insinuar que o Kemp lhe empurrou, ele cai por cima do capô do carro.

Caindo do outro lado desmaiado, os alunos vêm se aproximando, e  Winne pega seu celular para ligar pra ambulância, Mark sai do carro e já começa a acusar o Kemp de louco, e que o empurrou de propósito, Jess começa a defender, e fala que viu tudo, nessa hora começa encher de alunos curiosos para vê-lo. 

Professores se aproximam, e em instantes chega à ambulância para levar Estevam para o hospital. 

Sobre esse acidente, só quem viu mesmo foi o Bobby, que estava na janela de sua sala que fica no segundo andar da escola, mas será que ele vai se meter nessa historia? Talvez não.

Continua:

E agora Kemp vai ser acusado por tentativa de assassinato??
Há apenas uma testemunha, Bobby. Ele vai defender Kemp mesmo depois do incidente com sua namorada no Show?

Não Perca as última emoções de 
Garotos Malvados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário