Estevam causa uma grande saia justa quando mente para Bobby que Kemp está afim de sua namorada. Estevam passa do limites e mente que Kemp a chamou de vadia, Bobby não se contem e parte para cima de Kemp.
Nick chega primeiro e consegue tirar o Kemp da briga, ele puxa pelo braço tentando tirar ele, mas Kemp tem muita força e do mesmo jeito o Bobby, ate que surge os seguranças do show e os separa de vez, detalhe, os dois foram expulsos de dentro do Rock Playce.
Kemp fica com a boca meio cortada do soco que levou. Estevam dando uma de amigo, fala que o leva para casa em seu carro, e como o Kemp é idiota, entra no carro, parece que ele nem se lembra mais quem foi o verdadeiro culpado disso tudo que aconteceu.
Chegando em casa, a mãe de kemp o vê com a boca sangrando, e assustada pergunta ao filho o que aconteceu, ele responde que não foi nada, mas ela insiste em saber o que aconteceu e diz para o pai dele, e para não ser perturbado pelo seus pais com tantas pergunta, tranca a porta de seu quarto e vai para o banheiro tomar banho, mesmo assim não adianta de nada, por que de manha cedo seus pais vão lhe vê, e vão lhe fazer perguntas, mas naquele momento ele só queria ficar sozinho e pensar um pouco em como sua vida mudou depois que ele entrou para a turminha do Estevam.
Enquanto isso, Bobby saiu do show e nem se despediu da Shanelly, com tanta raiva que sentia, ele não queria nunca mais voltar a falar com o Kemp, nesse momento ele era a pessoa mais falsa que já tinha conhecido em toda sua vida, e na mesma hora que chega em casa, e já liga para o Ian, que não foi ao show por que não tinha dinheiro, resolve contar pro amigo o que aconteceu no show graças a o amigo falso que ele teve a sorte maldita de conhecer este ano, Ian fica surpreso quando escuta o Bobby falando o que aconteceu lá, uma coisa tipo que, meio fora de noção, o Kemp fazer aquilo, Ian não defendeu o amigo, apenas ficou em silencio e escutou tudo o que Bobby tinha pra falar.
Depois daquela noite, a noticia sobre a briga, estava sendo comentada nas redes sociais e na escola, sempre é assim, tudo o que acontece ganha destaque na vida desses adolescentes imaturos, principalmente por que eles não trabalham, são “Filhos de Papai” e sempre tem alguém para começar a espalhar os boatos, ou seja, no facebook, na escola e principalmente no Twitter, onde muitos ficam online, para estar sempre de olho, e esperando um seguidor postar alguma coisa, e assim começar os comentários, como se fossem fofocas de celebridades.
De manha na escola, os garotos estão reunidos no estacionamento da escola, esperando só pela chegada do Estevam, e para a surpresa de vocês, acredite se quiser, Nick vai voltar ao grupo.
Estevam já vinha chegando ao estacionamento, quando viu seus amigos ali reunidos, ele não entendeu nada, saiu do carro e foi ver o que era. Jeff olha para ele bem serio e diz que quer o Nick de volta no grupo, assim como os outros também estão querendo, e antes que o Estevam fale alguma coisa, os garotos já falam que se o Nick não for aceito no grupo, estão todos fora.
Estevam se vê numa situação sem saída, em silencio por três minutos, ele responde que aceita, mas com uma condição, que pare com essa idéia de ser modelo, Nick fica meio inconformado, mas da boca pra fora ele topa com esta condição.
De manha, os pais do Kemp o esperavam para tomar café, eles não tinham desistido de saber o que aconteceu para o filho ter chegado com a boca sangrando na noite anterior, depois de alguns cinco minutos, kemp desce para ir à escola, ele tenta sair sem seus o verem, mas não da certo.
- Kempper venha já aqui rapazinho! – fala Josh com um tom de zangado, Kemp para na porta, olha um pouco para fora e vai à conzinha para vê o que seu pai quer.
- O que é? – pergunta Kemp com a cabeça baixa.
- Olha para mim Kempper, eu sou seu pai moleque, e acho que não é correto pergunta “O que é?” – ele olha para seu pai com vergonha da boca que esta roxa da briga.
- O que foi isso Kempper no canto da sua boca?
- Nada pai, eu só estava brincando com uns amigos e sem querer me acertaram – diz ele tentando convencer o pai com uma desculpa esfarrapada.
- Então quer dizer que as brincadeiras de hoje em dia, é quebrar a cara do amigo, nossa eu to por fora mesmo dessa geração – Josh com ironia para seu filho e sua esposa que esta sentada tomando café sem da uma palavra.
- Muito bem Kempper, pode ir pra escola, quando resolver me contar o que esta acontecendo, espero que não seja tarde de mais – Kemp olha para seu pai e sua mãe, e depois sai pensando no que ele lhe falou.
A forma que o pai de Kempper falou “Espero que não seja tarde de mais” parecia que ele sabia o que estava acontecendo com o filho, mas não queria arrancar à resposta a força, era meio estranho, mas é tipo aquela coisa, o deixa quebrar a cara pra depois vim pedir ajuda, é assim que as coisas funcionam com muita gente.
No caminho indo para o colégio, Kemp recebe uma mensagem de texto do Ian, dizendo que precisa falar com ele assim que chegar e estará o esperando no ginásio.
Assim que chega, kemp vai direto ao ginásio, para saber do que se trata, e na hora que o vê ele já pergunta logo.
- O que era?
- Kemp o Bobby me ligou ontem à noite e me contou tudo, e eu quero saber se é verdade uma coisa que ele me disse que você estava dando em cima mesmo da Shanelly?
- Claro que é mentira, isso foi o Estevam que fez parecer que eu estava afim dela.
- Kemp eu não consigo entender você, fala que não gosta do Estevam, diz que tem um plano de vingança, mas ate agora nada – Kemp tenta se explicar dizendo para ter calma, mas Ian o interrompe – Cuidado, você esta se metendo em um ninho de cobras Kemp.
Em seguida Ian pega sua mochila e vai assistir aula e espera ele sair primeiro para depois ir.
Na sala de aula, aquele clima pesado entre Bobby e Kemp, e algumas pessoas na sala de aula comentavam em voz baixa sobre a briga do show. É incrível como tem pessoas que adoram ficar relembrando desgraças da gente, fazem questão de postar comentários maldosos, ficar cochichando pelos corredores, e lhe olhando como se fosse um bicho ou sei lá o que.
Bom, se o clima não esta nada bem na sala do Kemp, imagine na sala da Jess, Dabata e Winne com aquele olhar de quero lhe destruir, e o que incomodava mais na Winne era ter que vê a sua ex-amiga sendo elogiada pelo professor de Sociologia, por quem ela já tentou seduzir e não conseguiu, mas pior do que isso é saber que ele acha a Dabata linda, na hora que bate o sinal para terminar a aula, Jess chama Winne para conversar em outro lugar.
- Eu sei que vocês duas estão brigadas, mas eu quero que saiba que a nossa amizade ainda vai permanecer ok.
- Eu sei Jess, você é uma pessoa muito legal, e gosto muito de você - Winne olha bem no fundo dos olhos dela como se estivesse falando realmente com sinceridade.
- Ok... Não quero que fique nada intenso entre a gente, você e a Dabata são minhas amigas a tempo e gosto de vocês duas – Jess da um abraço nela, e por trás Winne faz uma cara de quem esta com vontade de vomitar, em seguida da um beijinho de lado como se fossem melhores amigas.
Na hora do intervalo, Kemp sem saber que o Nick já voltou para o grupo, fica meio espantado.
- Você esta de volta no grupo?
- Sim, eu e Estevam somos amigos de novo.
Nossa que legal ainda bem – Kemp da um sorriso falso fingindo que gostou da novidade, e na mesma hora Estevam vem chegando na mesa.
- Kemp meu amigão você esta ai – fala rindo como se estivesse zombando da cara dele.
- É...
- Cara e parece que você esta com a sua boca meio roxa de ontem a noite – Kemp olha para a cara sínica dele, e acha incrível como uma pessoa consegue ser tão sínica e falsa ao mesmo tempo.
Eu confesso que senti muita vontade de pular e enforcar ele naquele momento, mas me controlei para não fazer aquilo, a final também não dava, os garotos entrariam na hora para separar nós dois, mas a vontade era grande, Estevam que me aguarde, ele não perde por esperar.
No Próximo Episódio:
Kemper e Ian se reúnem para bolar um plano para contra Estevam
Nenhum comentário:
Postar um comentário