Luka se inscreve como anônima no The Voice Brasil
A cantora Luka, 33, fez uma audição para o programa “The Voice” no último final de semana em São Paulo.
Sucesso no começo dos anos 2000 com o hit “Tô Nem Aí”, ela caiu no ostracismo e se inscreveu para o reality show da Globo como anônima.
“Acho que é uma oportunidade maravilhosa”, contou ao “Vídeo Show”. “Para mim, que já tive algum sucesso, é a oportunidade de mostrar um outro lado, um lado B.”
No programa, que estreia no segundo semestre, cantores com diferentes graus de profissionalização se apresentam sem serem vistos para um grupo de jurados.
No Brasil, a banca é formada pelos cantores Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.
R7 é obrigado a retirar notícia do ar pela justiça

Além disso, o R7 não deve mais produzir nenhuma nota jornalística a respeito deste assunto. A multa diária para o eventual descumprimento da decisão é de R$ 2 mil. O prazo passa a contar a partir do momento que o veículo for notificado oficialmente acerca da determinação judicial.
No último dia 31, Raí entrou com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. O ex-jogador pede uma retratação pública, uma indenização de R$ 10 mil e a retirada do ar das notícias já existentes.
Na mesma ação, o ex-jogador fazia um pedido de “tutela antecipada” sobre a retirada das notícias do ar, ou seja, requereu que a Justiça considerasse este pedido antes do término do julgamento, em caráter emergencial, já que a manutenção das referidas notícias no ar estariam prejudicando a sua imagem. A decisão judicial proferida na última quarta-feira atendeu a este pedido e ordenou a retirada do ar das notícias dentro de 48 horas.
A ação judicial como um todo, porém, seguirá seu trâmite normal, e tanto o portal R7 quanto a jornalista Fabíola Reipert ainda terão tempo para apresentarem suas defesas antes que uma decisão final seja tomada.
UOL ESPORTES
Dado Dolabella pode ser preso!
Dado Dolabella é conhecido por aparecer na capa de jornais famosos após protagonizar polêmicas. A mais recente envolveu a sua ex-namorada Luana Piovani, que ficou irritada com a proximidade do ator. Por ordem da justiça, Dado não pode ficar a menos de 250 metros de distância de Luana, nem falar com a ex através de qualquer meio. A ordem de restrição foi concedida por causa da agressão do ator à ex-namorada, em 2009.
Como ele desrespeitou a lei judicial, o Ministério Público decretou a sua condenação e pode pegar um ano de prisão. E o advogado do ator disse que vai recorrer.
“Nós vamos recorrer. O Dado não será preso. Se realmente não tiver jeito, ele ainda vai responder em liberdade”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário