14 de agosto de 2012

“Avenida Brasil” é sucesso também nas redes sociais





A rede Globo só tem o que comemorar com “Avenida Brasil”, além da trama ter se consolidado no horário como um dos maiores sucessos de todos os tempos, a novela é sucesso e um dos assuntos mais falados nas redes sociais segundo um levantamento realizado pela SeeKr, empresa que monitora marcas. O levantamento apontou 7 mil menções e termos a personagens ligados a trama, no twitter, em apenas 24 horas dos dias 9 e 10 de agosto. Sem sombra de dúvidas, o melhor índice de todos os programas já monitorados.

Carminha (Adriana Esteves) é mais citada pelos usuários. Tão popular, que aparece 3 vezes mais do que a rival Nina (Débora Falabella). Este tipo de levantamento só nos mostra como repercussão e audiência não estão diretamente ligados, como mencionado “Avenida Brasil” pode ser considerada um sucesso, no entanto se fossemos levar em conta tudo que é falado na internet os índices deveriam ser ainda maiores.

Aaron Racanicchi





Nenhum comentário:

Postar um comentário