SBT vai Reposicionar sua Comunicação Visual
No SBT ninguém fala sobre o assunto porque tudo está sendo desenvolvido muito longe dali por uma agência de publicidade. Mas o fato é que a emissora prepara para agosto um projeto de renovação de sua comunicação visual.
O estudo para as mudanças foi iniciado há algum tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem, mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também mudar o seu. Ou seja, nunca!
O reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT completa 31 anos de atividades.
José Armando Vanucci (Jovem Pan)/Fonte: SBTWorld
Record pode contratar Regina Volpato para novo programa
Com mudanças no formato do programa “Manhã Maior”, Regina Volpato, apesar de negar, pode mesmo sair da RedeTV. De acordo com a coluna “Em Off”, do Yahoo, a jornalista pode ser a nova contratada da Record.
A emissora prepara um novo programa que será exibido no horário vespertino. Ana Hickmann e Brito Jr. foram os primeiros apresentadores escolhidos pela direção, que procura mais um nome.
RD1 Audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário