18 de julho de 2012

Resumo das Novelas - Carrossel

 
Quarta-feira, 18/07/2012 - capítulo 43
Paulo finge estar arrependido


Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. Olívia entra na sala de música e afirma a Matilde que vai descobrir quem colocou a ratoeira no piano. Davi tenta se aproximar de Valéria ao dizer que pegou uma flor para ela na mata. Valéria diz que quer manter distância de Davi. Olívia pressiona Helena para descobrir qual aluno colocou a ratoeira no piano. Valéria comenta com Marcelina e Bibi que vai ficar longe de Davi. Sara comenta com Rebeca que vai até a escola de Davi. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos.


Helena pergunta a Jaime o que tem na caixa. Jaime abre a caixa, uma barata voa pela sala de aula, Helena e as alunas sobem nas cadeiras. Sara chega à escola, conversa com Firmino e pede para chamar Helena, que dispensa os alunos para o recreio. Valéria fica solitária na sala. Helena pergunta à aluna se ela ainda está chateada com Davi. Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que Davi e Valéria fizessem as pazes.


Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi. Sara pede para Valéria aceitar o cartão. Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário