22 de junho de 2012

Escândalo TV - 22/06

     






               Eliana visita os bastidores de 'Carrossel'


Eliana acompanhou um dia de gravação da novela 'Carrossel', do SBT. Acompanhada da atriz mirim Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina, a apresentadora conheceu todas as crianças, visitou os estúdios e brincou com a garotada. A matéria completa vai ao ar neste domingo, 24, às 15hs

Fonte:Comu SBT Oficial

   Record realiza teste em cinema para Olimpíadas


Em seu Estúdio A, na sede da Barra Funda, em São Paulo, a Record, na última quarta-feira, realizou testes para exibir parte dos Jogos Olímpicos, entre 27 de julho e 12 de agosto, com tecnologia 3D, em salas de cinema. O sinal de Londres chegou sem qualquer problema, com total aprovação ao modelo de transmissão adotado.
Esse trabalho, definido como Projeto Olimpíada 3D, basicamente vai funcionar como um programa de esportes, com seus momentos ao vivo e também VTS, apresentado por Octavio Muniz e Fábio Sormani. Foi montado um cenário especial.
Vale ressaltar que o programa será sempre gerado da Record, e transmitido via satélite para 20 salas da rede de cinemas Cinépolis, equipadas com tecnologia 3D.
Estão previstas apresentações, ao vivo, de atletismo, natação, mergulho, mergulho sincronizado, ginástica artística, ginástica rítmica e trampolim, além das cerimônias de abertura e de encerramento. Mas o futebol em tempo real, não, só em VT, devido a uma série de impedimentos, que envolvem a Fifa e patrocinadores como a Sony.

  Fátima quer público do Hoje em Dia
“Encontro com Fátima Bernardes” estreia na segunda-feira com a missão de mudar o perfil de público das manhãs da Globo.
Atualmente ocupada pela “TV Globinho”, a faixa matinal tem apenas 36% do público adulto.
Além disso, 56% dos que assistem ao programa são mulheres e apenas 15% delas têm mais de 50 anos.
No mesmo horário, o “Hoje em Dia” (Record) tem audiência formada por 61% de mulheres e uma fatia maior de público adulto: 44% com idades entre 25 e 49 anos e 33% com mais de 50 anos.
Vale lembrar que telespectadores com idade entre 25 e 49 anos são o principal alvo do mercado anunciante na televisão.

Fonte:Ocanal.org



E não perca domingo 2 da Tarde a estreia do meu novo programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário