13 de junho de 2012

Escândalo TV - 13/06






"Trauma para sempre", diz Val Marchiori sobre foto sensual de Brunete





Companheiras no reality "Mulheres Ricas", Val Marchiori não poupou sua opinião quanto a foto sensual da ex-companheira de programa, Brunete Fraccaroli, divulgada na terça-feira (12) na web.  
A socialite comentou em seu blog oficial: "O dia podia estar ruim e triste, mas graças aos meus leitores, li que a minha querida Brunete Fraccaroli fez um ensaio sensual – e ainda me mandaram uma foto. Muito obrigada! Depois de mulheres sensuais posando em cima de cavalos, agora a gente tem a Brunete com sua cachorrinha. A Barbie Sexy", ironizou a loira.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de uma criança ver a imagem de Brunete seminua, Val disparou: "Trauma para sempre", alfinetou.
Val Marchiori foi contratada pela Record para ser uma das repórteres do "Tudo É Possível", para comandar um quadro com viagens internacionais.
(Com informações do Na Telinha)



Gustavo Reiz pode escrever substituta de Rebelde.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120613123110.jpg
As idas e vindas da dramaturgia da Record continuam e mais uma vez o nome de Gustavo Reiz surge como possível autor da novela que substituirá “Rebelde”.
O folhetim adolescente, que vem marcando baixos índices de audiência, deverá se encerrar por completo neste ano ou ser substituído por uma nova temporada.
Há chances de Gustavo, que escreveu “Sansão e Dalila” e “Fora de Controle” ao lado de Marcílio Moraes, integrar a faixa das 19h independente do destino que ela tome.
Uma das poucas certezas até então é que a segunda temporada de “Rebelde” chegará ao fim no mais tardar em outubro deste ano. O término deverá coincidir com o fim de “Máscaras”, que, sem reação, foi encurtada oficialmente pela alta cúpula da Record.

   A esperança da Globo nas manhãs.

Novo programa de Fátima Bernardes faz <i>TV Globinho</i> ser extinto da grade de programação

Se está em crise em outros horários, na faixa matinal a Record vai bem, e tem disputado décimo a décimo de ponto de ibope com a Globo, entre 7h e 12h, de segunda a sexta. É para tentar se distanciar nessa briga de pontos e percentuais que a Globo escalou Fátima Bernardes. Além disso, a jornalista tem outra tarefa hercúlea: estancar a queda de ibope. Desde 2010 a Globo já perdeu 1 em cada 4 telespectadores entre 7h e 12h.
Em maio, por exemplo, a Globo fechou com 6,6 pontos de ibope e participação de 26% nas TVs ligadas. Em 2010 essa média era de 8,2 pontos (1 ponto de ibope = 60 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo)
Já a Record fechou o mês passado com 6,2 pontos e 24% de participação nas TVs ligadas. O SBT também tem bons resultados nessa faixa, com média de 4,2 pontos e 16% de participação. É um horário muito disputado, portanto.
O trabalho da jornalista Fátima, 49, não será nada fácil. Em primeiro lugar porque, como anotado dois parágrafos acima, a Record está uma fase ruim em quase todas as faixas horárias, mas não na matinal.
Segundo, porque o total de TVs ligadas no horário em que a sra. Bonner vai entrar é baixo por natureza: apenas 25% das TVs abertas estão “acesas” das 7h às 12h (para efeito de comparação, entre 7h e 0h esse número sobe para 40,4%).
As manhãs da TV aberta brasileira, portanto, só têm um pouco mais de aparelhos ligados que as madrugadas. E tem sido assim, historicamente, nos últimos anos de medição de ibope.
BRIGA COM O “HOJE EM DIA”
Acredita-se que a Globo e sua apresentadora não sejam tão presunçosas a ponto de acreditar que “Encontro com Fátima” fará mais pessoas ligarem e assistirem TV nas manhãs.
A Globo provavelmente está focada, isso sim, para que aqueles que estão com as TVs ligadas não migrem para o bate-papo ameno do “Hoje em Dia” (lembrando que o matinal da Record começa às 10h, meia hora antes que o de Fátima, e também termina às 12h).
A Globo fez outra aposta arriscada ao definir a estreia a um mês dos Jogos de Londres, que a Record terá exibição exclusiva na TV aberta. Um mês é o prazo que a Globo terá para saber se sua estratégia está dando certo.
Por fim, a emissora carioca deve estar confiante que Fátima possa agregar algum novo tipo de público nas manhãs. Um público que nem Xuxa, no passado, nem Ana Maria Braga, no presente, conseguiram agregar.
É realmente com você, Fátima Bernardes…



Geraldo Magela segue na Escolinha do Gugu

A “Escolinha do Gugu”, na Record, vai continuar se utilizando dos serviços do Geraldo Magela. A emissora concordou em ceder passagens e estadia à mulher dele, para acompanhá-lo nas gravações e suas vindas a São Paulo.
O ator Ronaldo Ciambroni também está em vias de ser contratado.


Novo programa de Felipe Andreoli estreia neste sábado!



Nesta terça (12), Felipe Andreoli divulgou em seu Twitter uma imagem que mostra parte do cenário de seu novo programa na Band, o “Deu Olé”.
No microblog, ele escreveu: “Tamo trabalhando d+ pra estreia do Deu Olé. Ó o cenário aí! E @denilsonshow emocionado ao fundo!”.
 
A atração estreia no próximo sábado (16).
 
Comandado pelo repórter do “CQC”, por Denílson e Paloma Tocci, o novo esportivo analisará o que foi destaque na semana que passou, principalmente no futebol. Também esquentará a rodada do fim de semana, com reportagens e quadros exclusivos.
 
Além disso, vai cobrir todos os esportes e tem como proposta levar informação esportiva com humor e descontração.
 
O semanal promete abordar o mundo dos esportes com uma análise diferente dos principais destaques. A conversa informal dará o tom ao programa, que contará ainda com desafios esportivos e situações inusitadas para jogadores e convidados, em quadros que revelam um outro olhar sobre o tema.
 

Andreoli está realizando um sonho com a nova atração. “Vamos tirar o atleta da visão comum que todos têm, revelando o lado B deles e conversando como alguém que ama os esportes. As pessoas vão ver o esportista como não se vê normalmente, e todos, que gostam ou não de esportes, irão se surpreender. Logo na estreia, teremos um Kaká de um jeito que ninguém nunca viu. Desde moleque sonhava em ter um programa de esportes e estou preparado, ao lado de dois grandes nomes como o Denílson e a Paloma”, disse ele, que seguirá normalmente no “CQC”.
 
De volta à Band, Paloma Tocci conta que está animada em mostrar o lado feminino e diferenciado dos esportes: “É muito gratificante poder voltar para a emissora e o programa será um grande desafio. Tem uma linguagem inovadora para tratar desse mundo e uma equipe muito dedicada”.
 
“Deu Olé” irá ao ar a partir das 14h15, antecedendo os jogos da Eurocopa e da Série B do Campeonato Brasileiro, que começam às 15h30.





Nenhum comentário:

Postar um comentário