6 de maio de 2012

Fofoca?? - Estreia


Boa Tarde, meu nome é Jéssica e a partir de hoje você terá um novo "Spaço", todo domingo você ficará por dentro das fofocas mais quentes do momento.
Confira asseguir os babados da semana!


Perlla assume que vai trocar Funk por Gospel...
Cantora quer apagar a imagem sensual do funk...

Após dar a luz a sua primeira filha Pérola às 17h43 do dia 25 de março pesando quase três quilos e medindo 46cm. 

A assessoria da cantora confirmou essa semana que após Perlla dar a luz, a mesma decidiu abandonar  o funk e seguir o rumo de "uma voz de Deus".

Como diria a Galisteu em seu programa Muito +, quando disse que se Ana Hickmann fosse mãe, seria uma pessoa melhor. Eu faço das palavras delas as minhas:
A maternidade realmente muda as pessoas...


Enterrada com jóias, túmulo de Whitney Houston é alvo de ladrões.

Enterrada com joias, tumulo de Whitney Houston é alvo de ladrões - Getty ImagesCissy Houston, mãe de Whitney e outros familiares planejam despejar concreto sobre
seu caixão para evitar que ladrões, roubem a "Pequena Fortuna" em jóias avaliadas 
no valor de US$ 800 mil (R$ 1.510.000,00).
Desde o enterro, a família mantém guardas para vigiar o túmulo. 
Segundo o que uma fonte disse ao jornal Daily Star:
"Cissy não pode se dar ao luxo de continuar 
a pagar guardas para sempre. O concreto será a única solução."

Jesus me abana!... Imaginem esse Túmulo recheado de jóias aqui no Brasil??? Com certeza ia ter muita gente se candidatando a uma vaga de coveiro!!!
Agora cá entre nós, essa sim não fez jus ao ditado popular:
"Quando morremos, não levamos nada"

Fofoca??? Eu apenas me preocupo com a vida das pessoas!

Jééh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário