25 de maio de 2012

Escândalo TV -25/05

                                     Com Rodrigo Henrique Santos

A sua coluna diária com o melhor da TV já esta noa ar, então delicie-se sem moderação!!!






Britney Spears abandona bancada do "The X Factor"


Nova contratada do “The X Factor”, Britney Spears já começou a gravar como jurada do reality show norte-americano, ao lado de Simon Cowell, LA Reid e Demi Lovato, que também estreia na função.E não é que nossa querida Britney já está causando nas gravações?
 De acordo com o site britânico “The Sun”, a estrela pop não suportou ouvir uma de suas músicas sendo mal interpretada por um calouro e abandonou a bancada.
 
A loira se levantou e deixou o candidato cantando o hit “Hold it against me”. Ela foi embora, deixando os próximos quatro concorrentes sendo avaliados por apenas três jurados nas eliminatórias do Texas.
 
Pouco depois, em seu Twitter, Britney Spears se defendeu, afirmando que sua saída do palco não teve nada a ver com a terrível apresentação. “Estava só dando um pequeno intervalo, pessoal. Estou em minha melhor fase!”, escreveu ela.
 
Como contratada do “The X Factor”, a cantora deverá receber algo em torno de US$ 15 milhões por uma temporada. 



                      Aguardemos cenas dos próximos capítulos antes de tirar conclusões.


 Justin é mais maduro que Usher no namoro.






Usher teve que brigar com Justin Timberlake para conseguir assinar contrato com Justin Bieber. Agora, no entanto, os dois são muito próximos, com o rapper servindo de mentor para o astro teen.
Segundo o Entertainment Wise o cantor está até se espelhando em Justin agora pelo modo como o astro lida com o seu namoro com Selena Gomez, segundo ele afirmou em entrevista para a Q Magazine:
Olha só, na área de relacionamentos ele se saiu bem melhor que eu. Eu fui um pouco mais experimental.
rapper explicou que já teve muitas mulheres em sua vida e que realizou muitas fantasias, mas que não consegue se comprometer:
Ele não tem muitos problemas. Ele sabe o que quer. Quais são os meus problemas? Talvez o fato de eu não conseguir me comprometer a um relacionamento.






  • O clipe das empreguetes está bombando! Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida(Isabelle Drummond) arrasaram no novo hit!Confira agora fotos doa bastidores da gravação!
Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo tiveram dia de divas na gravação do clipe de suas personagens





Nenhum comentário:

Postar um comentário